Muito atraso sem nenhuma data para entrega

Não resolvido
Taboão da Serra - SP
06/11/2018 às 15:54
ID: 39786605
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQuero saber quando o meu produto vai chegar? Que era pra ter chegado dia 26/10 E até agora não tenho outra data! Quero o meu dinheiro de volta junto com o valor da entrega! já vou pagar a segunda parcela é até agora não recebi o meu produto que já com 12 dias em atrasos, a criança já até nasceu eu estou com este problema com Fênix imóveis e americanas, falta de respeito comigo
Fiz uma compra pelo site das Americanas no dia 19/10/******* com pagamento autorizado no mesmo dia! O berço estava com prazo de 25 e seria entregue no dia 26/10/******* e até agora nem a nota fiscal foi emitida sendo que era para ter chegado no dia 26/10/******* não recebi nenhum e-mail nem sequer para falar sobre o produto que está em atraso, não consigo entrar em contato por pelos telefone vendas Americanas muito menos do Fênix Eletro móveis meu pedido é*******3
Compartilhe
Resposta da empresa
13/11/2018 às 19:06
Boa tarde Lilian, de qual forma tentou contato conosco e não conseguiu? Nosso atendimento esta normal, não tivemos problemas ou outras reclamações; e seus contatos através das Lojas Americanas foram respondidos, inclusive onde informamos que ocorreu atraso na fábrica, explicamos o motivo, e questionamos se podia aguardar; e não obtivemos resposta.
Realmente ocorreu um pequeno atraso no envio do seu pedido, que ocorreu dia 06/11 com onze dias de atraso, porém no momento da entrega a senhora recusou o recebimento do item, que esta retornando para cancelamento do pedido.
Sentimos muito pelo atraso, e mais ainda por não podermos concluir o pedido.
att, Camila
Réplica do consumidor
16/01/2019 às 11:40
Nossa ja não aguento mais cada dia que estou com este sofá encontro um problemão.
Péssimo! Tivemos vários problemas des do dia que fiz a compra! Quando consegui ter o meu sofá na minha sala ele ficou com o braço solto e algumas marcas de amassado.
Réplica do consumidor
16/01/2019 às 11:44
Péssimo! Não foi montado corretamente o braço está solto aff. Casa cenário de cotia é um péssimo lugar pra comprar qualquer coisa! Nunca mais rasgo o meu dinheiro nesta loja horrível de péssimo atendimento. Tivemos vários problemas des do dia que fiz a compra! Cada dia um novo problema e um desgostoso por um sofa tao caro! E de pessima qualidade. Quando consegui ter o meu sofá na minha sala encontrei vários defeitos !ele ficou com o braço solto e algumas marcas de amassado.
Consideração final do consumidor
16/01/2019 às 11:45
Péssimo! Não foi montado corretamente o braço está solto aff. Casa cenário de cotia é um péssimo lugar pra comprar qualquer coisa! Nunca mais rasgo o meu dinheiro nesta loja horrível de péssimo atendimento. Tivemos vários problemas des do dia que fiz a compra! Cada dia um novo problema e um desgostoso por um sofa tao caro! E de pessima qualidade. Quando consegui ter o meu sofá na minha sala encontrei vários defeitos !ele ficou com o braço solto e algumas marcas de amassado.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
04/02/2019 às 14:45
Boa tarde Lilian, desculpe mas acredito que fez a consideração final e as informações de forma equivocada.
A sua compra conosco não foi de um sofá, aliás nem vendemos sofá! A sua compra conosco da Fenix Eletro Móveis foi de um berço.
att, Camila