Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/11/2021 às 07:34

ID: 132580857

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu trabalhava com entregas no ifood pela nuvem, resolvi mudar para OL, porém comecei trabalhar em outro local e não conseguia mais fazer entregas, pedi pra voltar para nuvem em fevereiro de ******* falei com o Erick ele me disse q trocaria para nuvem novamente e até hoje não fez isso, além de não responder minhas mensagens quando mando, estou sem fazer entregas desde fevereiro por que eles não liberam meu cadastro, sendo assim irei procurar o tribunal trabalhista e de pequenas causas pois estão me impossibilitando de trabalhar, já falei com o ifood que tmbm não resolve nada 2 empresas que não tão nem aí para o trabalhador só visam o próprio bem que se fida quem tá na rua prestando serviço para eles

Compartilhe