Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

16/11/2022 às 18:10

ID: 153587863

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 11/11/******* comprei 22,68kg de Bananinha da marca Jordanopólis (dentro da validade) para um evento que teria no dia 12/11/*******. Na data do evento menos de 24hs após a aquisição do produto fomos prepara-lo e para nossa infelicidade estava cheirando podre , um odor horrível o que impossibilitou o consumo. Tive que fazer o descarte do produto por não ter como armazenar em minha geladeira e deixei apenas 3 pacotes (cerca de 3,5kg) para evidencia do produto.
Entrei em conta com a vendedora para reaver o valor produto porém o que foi oferecido foi apenas um desconto para uma próxima compra referente o kg que tenho em minha geladeira , ou seja , algo em torno de R$70,00 e os outros R$*******,00 reais ficaria perdido.
Não concordo com a decisão da empresa até porque paguei caro por algo que não consumi , por isso irei utilizar os canais possíveis para reclamação já que a empresa não quer resolver o problema. Que fique claro que no mesmo pedido tinha picanha e ancho com valores superiores e ambos estavam ótimas.

Preciso de uma solução rapida poruqe estou com essa carniça na geladeira tomando espaço.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2022 às 11:19

Olá, Danilo!

Levantamos todas as informações sobre o seu caso e gostaríamos de pedir desculpa pelo transtorno.

Gostaríamos de explicar que a bananinha é um produto muito sensível a exposição de variação de temperatura, o Sr. retirou o produto em nossa em empresa ao qual não temos como nos responsabilizar pela forma que ele foi transportado pelo senhor. Os nossos carros são refrigerados e desde a saída da câmara fria ele não sofre choque de temperaturas.

Nós levantamos o lote da bananinha que o Sr. comprou e analisamos outras compras do mesmo produto e não tivemos nenhuma outra reclamação sobre a qualidade do produto.

A Fenix Foods Distribuidora presta o serviço de comprar o produto do fabricante (frigorífico), armazenar, revender, e, entregar em carros refrigerados, não é realizado nenhuma manipulação no alimento tão quanto a abertura do mesmo. Desde a chegada do produto ele é conferido e conduzido direto para nossas câmaras frias seguindo todos os protocolos e normas de vigilância. Nos preocupamos sempre em manter a integridade e a temperatura correta.

Infelizmente não podemos nos responsabilizar por um produto que não foi entregue por nós, por isso sugerimos o desconto aplicada de forma comercial.

Atenciosamente,

Fenix Foods Distribuidora de alimentos

Réplica do consumidor

29/11/2022 às 11:26

Entendo essa questão do transporte, porém como dito retirei outros cortes e não tive problemas.

Réplica da empresa

29/11/2022 às 17:49

Infelizmente a bananinha é um produto com bastante gordura e não aguenta variação de temperatura. Não sabemos quanto tempo ficou sem refrigeração do momento que você retirou até chegar ao local. Como informamos, checamos outras compras e não tivemos nenhuma reclamação referente a esse produto.