Compra não entregue e sem estorno do valor pago

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/04/2026 às 17:50

ID: 246055131

Fiz uma compra de 4 balde de gorduras nessa empresa porém não me entregaram falaram
Que iria estorna o valor da compra até agora nada a fatura já veio cobrando o valor e não recebi nenhum produto

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2026 às 08:40

Prezado(a) cliente, bom dia.

Lamentamos pelo ocorrido e entendemos o transtorno gerado pela situação.

Identificamos que a devolução referente à sua compra foi devidamente lançada em sistema no dia 27/03/2026, estando o processo regularizado internamente em nossa operação.

No entanto, como a aquisição foi realizada por meio de uma plataforma online (Cayenna), o procedimento de estorno financeiro é de responsabilidade direta da própria plataforma, que realiza a intermediação do pagamento.

De nossa parte, assumimos o compromisso de entrar em contato com os responsáveis da plataforma para solicitar a devida priorização no tratamento do seu caso, com o objetivo de agilizar o estorno e garantir a resolução o mais breve possível.

Permanecemos à disposição para acompanhamento até a conclusão da tratativa.

Atenciosamente,
Equipe Fênix Foods

Consideração final do consumidor

15/04/2026 às 08:50

Muito atenciosos

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10