Empresa querendo monitorar as pessoas com que intuito ?

Não respondida
São Paulo - SP
05/03/2025 às 19:53
ID: 211406431
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntraram em contato oferecendo uma vaga , me interessei , aí pediram pra eu baixar um aplicativo para fazer a entrevista , um tal de c home track view, fui pesquisar pra que servia o aplicativo e descobri isso :
A principal característica do aplicativo é sua capacidade de conectar membros da família em um ambiente privado e seguro. Ele permite que os usuários compartilhem mensagens, fotos, vídeos e até mesmo sua localização com outros membros da família. O aplicativo também inclui um botão de pânico que envia uma mensagem de emergência para todos os membros da família em caso de perigo.
Outra característica importante do C-Home são suas ferramentas de controle parental. Os pais podem monitorar as atividades de seus filhos e definir limites de uso para seus dispositivos. Eles também podem visualizar o histórico de localização de seus filhos e receber notificações quando eles saem ou chegam a um local específico.
Agora quero saber o que pretendiam com isso ? Quero uma resposta, tenho os prints da conversa.