O dono da loja não conseguiu consertar a máquina de lavar roupas e se recusou a refazer o serviço que ainda estava dentro do prazo de garantia

Não resolvido
Brasília - DF
12/08/2024 às 11:57
ID: 195011373
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm janeiro de *******, chameu a empresa fenix refrigeracao para fazer um orçamento para minha maquina de lavar roupas que parou de funcionar. O dono da lona, foi até minha residência, fez a avaliação e me cobrou ******* reais para realizar a manutenção da minha máquina de lavar roupas, uma Samsung lava e seca.
Aceitei que realizasse o serviço. Paguei pelo serviço.
O dono da loja levou a máquina e depois me devolveu a máquina dizendo que havia consertado.
A máquina continuou com defeito, apresentando erros de programação.
Em 14 de fevereiro acionei novamente dono da loja e reclamei sobre o acontecido. Esse senhor nunca mais apareceu e ficou mandando um empregado para trocar peças dizendo que o problema era mecânico.
Usou até justificativa da amperagem da tomada da parede, a qual mandei trocar, por sugestão dele e o problema não foi resolvido.
Continuei solicitando a visita para corrigir o problema da máquina e ele não apareceu e nem mandou mais ninguém.
Ele ficou me cobrando as peças novas que colocou e quando eu disse que queria que ele voltasse e resolvesse o problema, pois eu só pagaria as peças, que nem precisava trocar, apenas depois que ele resolvesse o problema da máquina.
A última conversa foi em 15 de junho de *******, quando entao ele disse que eu deveria procurar outro profissional, pois ele não faria o serviço e que eu ficasse com as peças que ele estava me cobrando.
Observação. Tudo dentro do período de garantia que ele me forneceu.
Não cumpriu o compromisso e não honrou com a garantia que forneceu, mesmo sendo essa por escrito.
Com as reclamações que vi depois na avaliação da loja, no Google, vejo que ele já está acostumado a não cumprir com as obrigações que assume.
Fui [Editado pelo Reclame Aqui], enganada.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/08/2024 às 16:12
Olá Sra. Terezinha,
Desde já sentimos muito por essa situação toda que lhe ocorreu, contudo, a empresa deve ter outro perfil aqui na plataforma do Reclame Aqui. Somos uma empresa climatização e refrigeração do estado de Pernambuco, espero que consigo encontrar o verdadeiro perfil da empresa que prestou os serviços para comentar a situação.
Abraços!
Réplica do consumidor
27/09/2024 às 19:00
ok
Consideração final do consumidor
16/10/2024 às 16:33
A empresa não é a mesma .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0