Cancelamento nunca finalizado, só enrolam

Resolvido
Lajeado - RS
11/05/2023 às 16:19
ID: 164482583
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFechei contato dia 06 de março, indicando necessidade de cancelamento dia 10 do mesmo mês. Dia 13 me passaram a informação de que o cancelamento tinha que ser feito por e-mail com envio de documentação, que encaminhei dia 15 DE MARÇO. Desde lá me deram um prazo de ATÉ TRINTA DIAS para estornar valor investido.
Chamei diversas vezes e encaminhei e-mails também, só me retornam que vão ver e nunca há resposta definitiva.
Hoje 11 de MAIO (praticamente 60 dias) e ainda estou no aguardo. Fiz 05 dias de aula e já entraram 03 faturas (indo para quarta) de mensalidade pois não cancelaram minha matrícula.
Uma falta de consideração, respeito e noção.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/08/2023 às 15:20
Oi, Giovanna!! Tudo bem?
O seu estorno foi realizado à época da finalização do processo de cancelamento, conforme contato que fizemos diretamente com você :)
Quando o pagamento é feito através do cartão de crédito, o estorno cabe à operadora do cartão e pode levar algumas faturas para aparecer para você. Esse processo acaba variando de acordo com cada operadora.
Qualquer dúvida, seguimos à tua disposição!
Consideração final do consumidor
22/09/2023 às 19:08
Olá!
Entendo que o processo possa demorar mais em função da compra ter sido feita via cartão, a questão é que isso não foi falado nem esclarecido nas diversas oportunidades de contato. Ainda, o engraçado é que a data de solicitação no protocolo de cancelamento feito por vocês está dia 11/05... ou seja, não faz sentido verificando a data que entrei em contato já demonstrando o interesse no cancelamento.
De qualquer forma agradeço que o problema foi solucionado... apenas indico que façam com maior clareza com o próximo cliente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7