Ninguém no guichê da rodoviária de Campinas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itatiba - SP

11/06/2023 às 13:10

ID: 166208639

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Da última vez vim na rodoviária e faltando 5 min para o ônibus sair a moça disse que o sistema não liberava vender mais passagem e nem pagar para o motorista, mesmo que o ônibus ainda estivesse na rodoviária e desse tempo de pegar, tive que ficar parada olhando ele ir embora. O que não faz sentido nenhum.

Hoje vim na rodoviária com 1 hora de antecedência para comprar o ingresso e a moça disse que esta no horário de almoço e volta em 30 minutos.

Como que não tem ninguém para substituir ela no horário de almoço? Nenhum tipo de revezamento de funcionários. Agora estou numa fila imensa aguardando sermos atendidos.

Mas minha reclamação é a seguinte: você chega com pouco tempo de espaço e eles não podem emitir a passagem, chega com muito tempo de segurança e ninguém está disponível para te atender.

Dos dois jeitos eu perco meu ônibus entendem??? Dos dois jeitos eu me f*** pela falta de organização dessa empresa.

Todos os Guichês abertos funcionando MENOS O DA FÊNIX!

11/06/*******
13:00

ps: meu ônibus é as 14h00 se ela demorar 30 min pra voltar a passagem não pode ser emitida NOVAMENTE pois estaria "em cima da hora"

Simplesmente absurdo por favor revejam esse sistema e liberem essa emissão de bilhete e organizem os turnos dos funcionários!!!

Compartilhe