Atraso no envio e produto chegou danificado.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

07/06/2021 às 14:10

ID: 124924227

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Primeiro, a empresa dá um prazo de entrega que não consegue cumprir.
Se ao menos avisassem, mas o consumidor que tem que ir atrás de informações e ainda demoram a responder ou simplesmente te ignoram.
Quando chegou, a bota veio com mancha de cola, mal pintada na sola e a língua não encaixa na bota, ficando para fora do calçado. Não gostei da qualidade do produto.
Entrei em contato para devolução e estorno e não estão respondendo.
Muita falta de respeito a maneira como tratam os clientes.
Continuo aguardando informações de como proceder, pois quero devolver e o estorno do valor pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2021 às 16:45

Oi Melina, infelizmente teve atraso mesmo na entrega do seu produto, o nosso atendimento via watts estava congestionado devido ao grande numero de mensagens diárias, mas já resolvemos essa situação para melhor atender vocês..
Porém sua situação já foi resolvida, estornamos o valor do frete gasto para envio da bota com avarias e estornamos o valor total da compra como solicitado pela cliente

Qualquer dúvida estamos a disposição

Helen 0*******

Consideração final do consumidor

21/07/2021 às 17:10

Demorou demais a resolver tudo. Pelo menos, recebi o estorno. Mas nada justifica uma bota nova com avarias e todo o transtorno de embalar, ir ao correio, pagar estacionamento e ter que mandar de volta.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

22/07/2021 às 10:22

Concordo plenamente com você Melina, perdão pelo transtorno causado..
Estamos trabalhando para corrigir todas as falhas