Reclamar dessa empresa

Presidente Prudente - SP

04/09/2024 às 05:23

ID: 196634533

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia, espero que estejas bem!
Infelizmente venho através desta, para comunicar que comprei uma base da linha fenty beauty (*******) não tenho a embalagem externa da base pois joguei fora para que eu possa ver o número do lote, mas não tem 1 mês que comprei nas lojas Sephora e resolvi provar a base e comprei, faço uso de hidratantes de qualidade antes da aplicação de qualquer base e ao começar usar a da Fenty percebi que os cantos do meu nariz estão ressecando e criando casquinhas!! Fiquei triste com a situação visto que a base não tem um valor acessível ao mercado! Esperava da base uma hidratação! Um Glow na pele!! A base está nova!! Não quero reembolso ou prejudicar a empresa, mas me mantenho a disposição caso queira retirar o produto para teste!! Obrigada

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/11/2024 às 13:00

Sem retorno

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0