Batom Fenty Icon MVP 01: Borra, mancha e má qualidade

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/09/2025 às 12:28

ID: 226821723

Comprei um batom lipistick da Fenty icon The mvp 01 super caro e borra mancha já tentei várias formas e não consigo usar Achei o produto de péssima qualidade gostaria que sirva de alerta para as consumidoras não adquirir! Eu quero saber como eu faço para usar já que faz tempo e não consigo devolver!

Compartilhe