Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

27/04/2022 às 09:43

ID: 142445589

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei esse gloss em dezembro na Sephora do Shopping Higienópolis, e pra minha surpresa, quando fui usar essa semana, vi que a embalagem estava completamente diferente de quando comprei. Não foi mal uso, ele estava guardado na gaveta da penteadeira, e descascou inteiro. Fico triste, pois uma das propostas da marca é que a embalagem seja resistente e que esse tipo de coisa não aconteceria. Paguei caro e agora tenho um produto que não cumpriu o que prometeu.

Compartilhe