Hidratante facial da Fenzza causou irritação e ressecamento na pele

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belford Roxo - RJ

01/07/2026 às 20:32

ID: 252854941

Fiz uma compra de um hidratante facial, para todos os tipos de pele, da marca Fenzza na loja Loucas Por Maquiagem em Niterói, Rj. Após usar o produto, tive sérios problemas como: muita coceira, bolinhas; minha pele irritou e ressecou por dias!!!

Quero expor aqui a minha indignação com o produto, tendo em vista que a partir do momento em que o produto é vendido em loja, deve ser assegurado o seu uso para o consumidor com garantia de não lesiona-lo.
Estou muito indignada e quero uma resposta e reparação pelos danos caudados na minha pele, pois se não irei buscar os órgãos judiciais.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2026 às 11:53

Olá Jaqueline, bom dia! tudo bem?

Inicialmente lamentamos pelo ocorrido..
A Fenzza zela pela qualidade e satisfação de seus clientes.

Sendo assim encaminharemos uma mensagem no seu Whatsapp para dar
continuidade ao seu atendimento e consequentemente a resolução do
mesmo. Solicitamos que verifique o mesmo..

Atenciosamente,
SAC Fenzza

Réplica do consumidor

02/07/2026 às 11:58

Prezados informo que até o momento não recebi nem um tipo de retorno da Empresa,ocorre que a resposta que vocês me deram é que entrariam em contato comigo pelo WhatsApp porém isso não aconteceu desde já deixo aqui o meu número para possível negociação tel.*******.
Dr Jaqueline da Silva.

Réplica da empresa

02/07/2026 às 14:41

Olá Jaqueline, Boa tarde!

Esperamos que esteja tudo bem com você.

Agradecemos pelo seu retorno e sentimos muito por qualquer transtorno causado.

Verificamos que nossa equipe realizou contato pelo número de telefone cadastrado na plataforma: (21) 98686-5059.

Por gentileza, você poderia verificar se esse número está correto e se consegue receber nossas mensagens?

Estamos à disposição e faremos o possível para dar continuidade ao seu atendimento da melhor forma.

Consideração final do consumidor

02/07/2026 às 17:51

Embora a empresa tenha entrado em contato,isso não afasta a necessidade de se verificar os componentes utilizados no produto, assim evitando causar lesões pelas substâncias inseridas, tendo em vista que não se trata de algo simples e sim a saúde de uma pessoa que pode ser ou não irreversível,dependendo da gravidade das lesões,tomando como base o princípio da transparência,observando com diligência atender a cada um.
Quero infatizar que eu não pretendo jamais comprar produto algum dessa empresa,para mim a nota é zero.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0