Não pagamento das aulas ministradas

Resolvido
Caiapônia - GO
08/08/2019 às 17:38
ID: 94052795
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, meu nome é Pedro Henrique, sou Engenheiro de Segurança do Trabalho - CREA 20.******* D/GO, entraram em contado comigo no dia 21/06/******* para ministrar o modulo referente a Segurança do Trabalho do curso OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS.
Foi acertado o Valor de R$ *******,00 para as 10 horas de aula.
O curso foi ministrado nos dias 28/08/******* e 05/09/******* no Colégio
Estadual Gercina Borges Teixeira situado no municipio de Caiapônia.
Ao final do curso assinei os respectivos Certificados assim como a carteira de operador do alunos que se encontravam na Gráfica União, cuja proprietária é a Daniele.
A moça que entrou em contato comigo via WhatsApp (******* ) disse que após o curso iria realizar o pagamento. Porém, até hoje não foi realizado e a moça não responde mais minhas perguntas.
Solicito o pagamento pelos serviços prestados, imagino que a empresa é idônea e visa cumprir com os compromissos firmados.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/08/2019 às 17:09
Foi enviado ao senhor um retorno na postagem anterior.
em caso de duvidas estamos a disposição.
Consideração final do consumidor
16/08/2019 às 14:10
A empresa deixou a desejar no tratamento no que tange a prestação de informações. Foi necessário realizar uma reclamação para poder haver a resposta das informações solicitadas, algo que poderia simplesmente ter sido feito pela representante. Mas após sanado esse ruído o que foi acordado está sendo cumprido pela mesma.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8