Pormotivo de não comparecimento do responsável da FEP faculdade de ensino profissional.

Respondida
Porto Grande - AP
12/10/2017 às 00:00
ID: 29516773
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVeja também:
Propaganda enganosa
FEP Faculdade De Ensino Profissional
Porto Grande - AP ID: 29514509 11/10/17 às 21h11
denunciar
No dia 01/09/******* me inscrevi no curso de cabeleireiro profissional oferecido pela faculdade de ensino Profissionalizante (FEP).Lá fui informada que os curso seriam ministrados por instrutores profissionais pertencentes a faculdade FEP, com equipamentos, materiais e espaço aptos é necessários para tal modalidade, onde o horário seria flexível a necessidade do aluno, no período de 4 meses para nos profissionalizar .
Efetuei o pagamento exigido de inscrição e kit didático no valor total *******,00... kit didático esse ao qual que somente na entrega pude verificar q nada mais era do que uma Xerox de uma apostila em preto e branco, tal qual foi cobrado o valor obrigatório de *******,00. O curso foi adiado a data de início as aulas por 02 vezes e somente três dias antes foi informado através de mensagens de texto o local onde seriam ministrados os cursos.
Ao chegar no local fiquei escandalizada com a precariedade de suporte para ministração de um curso de cabelereiro para uma turma de 10 alunos (pois já do contrário informado anteriormente não tínhamos opção de horário) local pequeno, não há climatização, instrutora não pertence e não tem nenhum tipo de ligação com a FACULDADE FEP,
qndo a mesma passou o conteúdo teórico em vídeo, em uma tela de notbook de 10 polegadas, para 10 alunos assistirem , travando a imagem a todo instante, pois o sinal de internet do local é crítico, sem espaço para se locomover,sem materiais e equipamentos para todos os alunos e então eu e mais algumas colegas indagamos da instrutora a respeito de todos os pontos negativos que contemplamos ali naquele local, a mesma disse que estava somente sendo voluntária para ministrar o curso com conteúdo básico de cabeleireiro a mesma informou que não seria remunerada durante 4 meses pela faculdade e disse que "faço isso por amor eu não por dinheiro" sendo que as mensalidades seriam entregues em suas mãos... desde então não houve mais diálogo e com muita dificuldade Entrei em contato com o setor de relacionamento da (faculdade profissionalizante de ensino) na quarta tentativa eles enviaram um fórmulario de Pedido de cancelamento de contrato .
Ao qual eu teria o direito de reembolso do valor pago e no período de 15 dias seria efetuado o reembolso do valor, decorrido o prazo entrei em contato e não obtive mas respostas...
Eu e mais 3 colegas nos sentimos enganadas [editado pelo Reclame Aqui] por essa "Faculdade" queremos nosso dinheiro de volta por favor.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/12/2017 às 16:05
Boa tarde,
Senhora Maria Antônia, o seu retorno relacionado a sua solicitação de ressarcimento lhe foi enviado pelos meios de comunicação informado via email e Whatsap, dentro do prazo estipulado.
maiores duvidas estamos a sua disposição pelo*******