Péssimo Atendimento

Resolvido
São Paulo - SP
30/04/2024 às 13:45
ID: 187821023
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje busquei a Férias e Co, com o foco em entender se existiria algum benefício na renovação do plano, já que o plano tem um custo alto de desconto e este poderia ser um ponto decisivo para manter ou não a assinatura do mesmo. Utilizei o serviço, me diverti e acho que realmente é uma ideia ótima atuar desta forma e proporcionar novas experiências as pessoas. O que foi um grande desapontamento, foi o atendimento. A conversa foi cercada de ironias e até mesmo um certo comportamento passivo-agressivo da atendente que se identificou como Lanna. Quando falei em cancelamento, a postura dela se tornou totalmente aquém aos meus comentários, sem interesse em explicar ou mesmo entender se haveria alguma forma em me manter como cliente. Usou de frases como "Conforme informei" ( Sinônimo de "não leu o que enviei anteriormente?"). Daí em diante foi um show de ironias, com emojis totalmente fora de hora e desinteresse em responder sobre o plano. Após citar o procon e o Reclame aqui, o que recebi foi um "Tudo bem". Ainda fui informado que não posso cancelar o plano antes do fim do período( O que não faz sentido, já que eu tenho direito de notificar a empresa a qualquer momento caso não queira continuar com o plano ativo, ainda que tenha que arcar com os custos pelo que usei). Peço encarecidamente que a equipe de relacionamento analise este atendimento e use dele como exemplo do que não fazer. Peço inclusive que revejam a sua postura de não trazer benefícios na renovação de planos. O protocolo no Procon aberto sobre este caso com as informações complementares estão no *******/*******
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2024 às 15:37
Oi, Leonardo, tudo bem?
Sentimos muito que sua experiência com o atendimento não tenha sido satisfatória, isso é algo contrário ao que buscamos no relacionamento com nossos clientes.
Agradecemos o registro pois através da sua contestação, conseguimos nos atentar a melhorias em nosso atendimento e processos, estamos sempre abertos á feedbacks para continuarmos evoluindo.
Conforme conversado agora por telefone, gostaria de agradecer pela oportunidade em reaver sua percepção renovando o seu plano conosco e espero que aproveite MUITO nossos benefícios!
Se precisar de qualquer ajuda, conte sempre conosco.
Atenciosamente,
Time Férias & Co.
Consideração final do consumidor
30/04/2024 às 16:21
A empresa se colocou na posição de ouvir, entender e se propor a melhorar e reavaliar seus atendimentos. Fico muito feliz em permanecer com os mesmos e em saber que a reclamação aqui feita foi levada em consideração para melhores práticas em atendimentos e processos futuros com outros clientes.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10