Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/05/2025 às 15:24

ID: 216497779

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu tenho uma conta que recebi uma bonificação da empresa, mas agora eu não consigo fazer uma reserva pois estão alegando que não tem celular cadastrado. Tanto o site quanto o app, quando clico no erro me levam para uma pagina de FAQ que não responde nada. Porem tentei entrar em contato via whatsapp para poder questionar e me solicitaram uma foto segurando meu documento para poder cadastrar meu celular, sendo que me pediram para confirmar todos os dados.
Agora, qual o sentido disso? Em nenhum lugar da politica de privacidade deles diz que serei obrigado a enviar uma foto, ainda mais por um aplicativo de terceiros como o Whatsapp, quando questionei o motivo e como isso não procedia, demoraram mais de uma hora para responder e depois finalizaram a conversa por inatividade.
Agora eu quero uma alternativa para poder acessar meus pontos e poder usufruir aquilo que tenho direito.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2025 às 16:05

Oi, Marco! Tudo bem?

O número de telefone é super importante pra gente, pois é uma forma rápida de entrar em contato caso seja necessário.

Como conversamos por telefone, alinhamos com nosso time de Atendimento que os usuários devem enviar os documentos diretamente para o e-mail: *******. Ontem também atualizamos nossa FAQ com informações sobre como alterar ou incluir dados cadastrais.

Além disso, estamos reformulando nosso processo interno de validação para deixá-lo mais simples e acessível, permitindo que os próprios colaboradores façam essas atualizações diretamente na plataforma. Essa melhoria já está no nosso backlog e será implementada o quanto antes para tornar tudo mais ágil.

Seu feedback foi essencial para que a gente pudesse aprimorar nossos processos, nosso atendimento e até o produto então, muito obrigado por isso!

A atualização dos seus dados já foi feita, conforme informamos, e seu acesso está liberado para uso.

Se tiver qualquer dúvida, é só falar com a gente.

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão!

Atenciosamente,
Time Férias & Co