Sem acesso aos meus pontos

Respondida
São Paulo - SP
07/05/2025 às 15:24
ID: 216497779
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu tenho uma conta que recebi uma bonificação da empresa, mas agora eu não consigo fazer uma reserva pois estão alegando que não tem celular cadastrado. Tanto o site quanto o app, quando clico no erro me levam para uma pagina de FAQ que não responde nada. Porem tentei entrar em contato via whatsapp para poder questionar e me solicitaram uma foto segurando meu documento para poder cadastrar meu celular, sendo que me pediram para confirmar todos os dados.
Agora, qual o sentido disso? Em nenhum lugar da politica de privacidade deles diz que serei obrigado a enviar uma foto, ainda mais por um aplicativo de terceiros como o Whatsapp, quando questionei o motivo e como isso não procedia, demoraram mais de uma hora para responder e depois finalizaram a conversa por inatividade.
Agora eu quero uma alternativa para poder acessar meus pontos e poder usufruir aquilo que tenho direito.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2025 às 16:05
Oi, Marco! Tudo bem?
O número de telefone é super importante pra gente, pois é uma forma rápida de entrar em contato caso seja necessário.
Como conversamos por telefone, alinhamos com nosso time de Atendimento que os usuários devem enviar os documentos diretamente para o e-mail: *******. Ontem também atualizamos nossa FAQ com informações sobre como alterar ou incluir dados cadastrais.
Além disso, estamos reformulando nosso processo interno de validação para deixá-lo mais simples e acessível, permitindo que os próprios colaboradores façam essas atualizações diretamente na plataforma. Essa melhoria já está no nosso backlog e será implementada o quanto antes para tornar tudo mais ágil.
Seu feedback foi essencial para que a gente pudesse aprimorar nossos processos, nosso atendimento e até o produto então, muito obrigado por isso!
A atualização dos seus dados já foi feita, conforme informamos, e seu acesso está liberado para uso.
Se tiver qualquer dúvida, é só falar com a gente.
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão!
Atenciosamente,
Time Férias & Co