SINISTRO NÃO RESOLVIDO

Não resolvido
São Paulo - SP
23/01/2025 às 19:20
ID: 208068065
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o seguro na compra do carro na própria Toyota.
Infelizmente no dia 14/01/******* bati o carro e danificou o porta-malas, abri o sinistro e segui todas as orientações.
Meu carro está há 8 dias na Toyota das Nações Unidas parado.
O perito não compareceu na vistoria, a Toyota mesmo teve que enviar as fotos para a seguradora e o orçamento simplesmente foi negado, sem justificativa ou tentativa de negociação junto a concessionária.
Eu exijo que meu carro seja reparado na concessionária da Toyota, uma vez que toda a negociação do seguro foi feita por ela.
O encarregado da Toyota informa que não vai entrar em contato com a Mitsui e o mesmo ocorre com a seguradora que não quer sequer enviar o e-mail com os valores que eles pagam de mão de obra.
Preciso de um intermediador para resolver a situação do meu carro.
Já entrei em contato com a AON através do número ******* ******* *******, e fui informada que não podem me ajudar, pois não mechem com sinistro.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/02/2025 às 06:22
Não voltaria a contratar a empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0