Atraso na entrega do produto e dificuldade no estorno da compra

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

10/09/2025 às 14:12

ID: 226579883

Realizei a compra de um órgão eletrônico no dia 20/06/2025 com o vendedor *****, no dia 23/06/2025 seria agendado a data da entrega e até o momento não recebi o produto.

Após, várias tentativas, solicitei cancelamento da compra junto a empresa e o vendedor Kaique informou que já havia cancelado, entrei em contato com à minha financeira e informaram que não houve solicitação, estou a quase 3 meses sem receber o estorno do meu cartão, cada dia é uma desculpa diferente para resolução.

Preciso urgente de uma resolução, estou apenas exigindo o que é meu por direito, visto que paguei por algo que não recebi.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/09/2025 às 21:04

Olá, Karen.

Confirmamos que o seu caso já foi resolvido. O processo de cancelamento e ressarcimento foi concluído corretamente e o valor estornado dentro do prazo regulamentar, ficando apenas sob responsabilidade da sua administradora de cartão de crédito a disponibilização em sua fatura.

Pedimos desculpas pelos transtornos gerados durante o processo e reforçamos nosso compromisso em oferecer sempre transparência e agilidade em nossas soluções.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Setor Comercial Fermatta

Consideração final do consumidor

03/10/2025 às 13:40

A empresa resolveu o ocorrido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6