Sofá rasgado e que mudou de coloração (manchas)

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/05/2021 às 21:51

ID: 124287381

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fizemos uma compra de vários itens na loja da Washington Luiz, pedido *******, do dia 11/01/20, como estávamos com o apartamento em construção pedimos para segurar a entrega por 4 meses, em maio, quando os itens chegaram no apartamento, verificamos que o sofá possuía alguns furos e solicitamos a troca. Levaram bastante tempo para fazer a troca do sofá, cerca de 5 meses, em outubro/20, quando retiraram o sofá que estava rasgado percebemos que ele tinha varias manchas rosa, porém como ele estava sendo trocado não nos importamos. Infelizmente devido a pandemia nossa obra atrasou e só conseguimos abrir o sofá novo (retirar da embalagem da fábrica) em março/21 e o mesmo estava novamente rasgado e com a varias manchas rosa.
Em contato com a Assistência técnica, a mesma disse que mesmo o sofá estando na embalagem original, que devíamos ter notado no momento da entrega e que estava fora da garantia. Entendemos que um sofá de valor de ******* reais deveria possuir o mínimo de qualidade para se manter na mesma coloração em um período tão curto.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2021 às 14:42

Boa tarde!
Realmente como informado no telefone, tecido não é um fator que conseguimos troca, uma vez que a peça é entregue e assinado o documento que está em perfeito estado. Cinco meses após a entrega não conseguimos troca por mancha no tecido realmente.
Pedimos desculpas mas mediante documento de entrega assinado em perfeito estado, não conseguimos.
Certa de sua compreensão.

Att;
Fernanda Design

Consideração final do consumidor

30/05/2021 às 15:03

O material é baixa qualidade uma vez que muda de cor em um período de tempo pouco , mesmo estando em sua embalagem original . Recomendo fortemente que não gastem o dinheiro nessa loja. Gastar quase ******* em um sofá que não dura 6 meses com a cor integara definitivamente é umas das piores experiências como comprador que já tive.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1

Consideração final da empresa

11/06/2021 às 14:50

Boa tarde.
Realmente, problemas no tecido precisamos que sejam vistos, anotadas no ato da entrega. Nós compramos dos fabricantes, no momento que entregamos e o cliente nos dá ok de que recebeu em perfeito estado, 5 meses após, não conseguimos troca.
Att;
Fernanda Design