Compra de sandalia

Não resolvido
Ubatuba - SP
01/02/2024 às 17:03
ID: 181761055
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei em 20/1/24 uma sandalia, fiz o pix e até o momento não recebi o produto. FAVOR ESSA EMPRESA ENTRAR EM CONTATO . Recebi um SMS *******61 em 21/1/24.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/03/2026 às 11:20
Nossa loja, NUNCA vendeu sapatos, reclação indevida !
Consideração final do consumidor
20/04/2026 às 10:06
Meu problema não foi resolvido, é o atendimento dessa empresa e sofrível deveria ser marcada como
[Editado pelo Reclame Aqui] na mídia
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0