Reclamar dessa empresa

Ubatuba - SP

01/02/2024 às 17:03

ID: 181761055

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei em 20/1/24 uma sandalia, fiz o pix e até o momento não recebi o produto. FAVOR ESSA EMPRESA ENTRAR EM CONTATO . Recebi um SMS *******61 em 21/1/24.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/03/2026 às 11:20

Nossa loja, NUNCA vendeu sapatos, reclação indevida !

Consideração final do consumidor

20/04/2026 às 10:06

Meu problema não foi resolvido, é o atendimento dessa empresa e sofrível deveria ser marcada como
[Editado pelo Reclame Aqui] na mídia

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0