Comprei uma sandália, paguei com Pix. Em 21/1/24, recebi um msn da empresa nessa mesma data. E até o momento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ubatuba - SP

01/02/2024 às 16:41

ID: 181759009

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma sandália, paguei com Pix. Em 21/1/24, recebi um msn desse número *******61 da empresa nessa mesma data. E até o momento No recebi a mercadoria e preciso q entrem em contato comigo

Ferqer descontos: Oi Vera, seu *******-se pendente. Segue o link para efetuar o pagamento: https://*******

Compartilhe

Resposta da empresa

01/02/2024 às 17:02

Olá boa tarde
Nosso site
https://*******
Não vende sapatos

Réplica do consumidor

04/02/2024 às 13:34

EU já fiz o Pix. no mesmo dia que comprei
vc pode me chamar diretamente
QL E O NÚMERO DE CEL PARA VC FALAR COMIGO
AINDA NÃO ESTÁ RESOLVIDO

Réplica do consumidor

04/02/2024 às 13:35

aguardo uma solução. URGENTE

Consideração final do consumidor

07/02/2024 às 12:00

comprei pelo Instagram . paguei e nao recebi o produto e mem tão pouco atenção do vendedor

[Editado pelo Reclame Aqui]

quero resolver

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

21/04/2026 às 09:05

Não temos o porque resolver, nossa empresa não vende e nunca vendeu sapato em 12 anos .