Comprei uma sandália, paguei com Pix. Em 21/1/24, recebi um msn da empresa nessa mesma data. E até o momento

Não resolvido
Ubatuba - SP
01/02/2024 às 16:41
ID: 181759009
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma sandália, paguei com Pix. Em 21/1/24, recebi um msn desse número *******61 da empresa nessa mesma data. E até o momento No recebi a mercadoria e preciso q entrem em contato comigo
Ferqer descontos: Oi Vera, seu *******-se pendente. Segue o link para efetuar o pagamento: https://*******
Compartilhe
Resposta da empresa
01/02/2024 às 17:02
Olá boa tarde
Nosso site
https://*******
Não vende sapatos
Réplica do consumidor
04/02/2024 às 13:34
EU já fiz o Pix. no mesmo dia que comprei
vc pode me chamar diretamente
QL E O NÚMERO DE CEL PARA VC FALAR COMIGO
AINDA NÃO ESTÁ RESOLVIDO
Réplica do consumidor
04/02/2024 às 13:35
aguardo uma solução. URGENTE
Consideração final do consumidor
07/02/2024 às 12:00
comprei pelo Instagram . paguei e nao recebi o produto e mem tão pouco atenção do vendedor
[Editado pelo Reclame Aqui]
quero resolver
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
21/04/2026 às 09:05
Não temos o porque resolver, nossa empresa não vende e nunca vendeu sapato em 12 anos .