Solicitação de ressarcimento por prejuízos finaceiros sobre produtos e serviços dentários de má qualidade

Não respondida
Guaratinguetá - SP
07/03/2022 às 16:46
ID: 139586281
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho tentado acordo com a dentista em questão desde durante o tratamento negligente porém a mesma mudava de assunto e não assumia seus erros, quando vi estava numa espécie de espiral de armadilhas comerciais e pagando um alto preço sobre serviços dentários precários.
Segue texto explicativo enviado via WhatsApp para a clínica em questão :
Prezada Dra. XXXXXXXXX XXXXXX, bom dia.
Venho por meio desta mensagem, solicitar o ressarcimento dos prejuízos a mim causados em decorrência do tratamento dentário a que fui submetido por vossa Senhoria em sua Clínica. Informo que tive que refazer todo o tratamento com outro profissional, cujo custo se manteve praticamente o mesmo pago à vista em sua Clínica, porém desta vez com um odontólogo mais capacitado, com técnicas mais aprimoradas e com material odontológico de excelente qualidade.
Segue lista com os valores dos procedimentos relativos ao tratamento desastroso supracitado:
- R$ 1.*******,00 : prótese dentária inferior que se rompeu dentro da boca durante o uso normal e ainda no período de adaptação.
- R$ *******,00 : prótese superior com liga metálica frágil que veia à ficar frouxa em menos de uma semana de uso, e cujo reajuste da estrutura da mesma não surtiu efeito devido a liga metálica fraca já citada anteriormente.
-R$ *******,00 : pivô dentário que eu já possuía há anos e que foi danificado durante a utilização da prótese da arcada dentária inferior e refeito pela senhora ao custo de R$ *******,00.
- R$ *******,00 de uma coroa da prótese dentária superior que quebrou ainda na primeira semana de uso e que a senhora refez ao custo de R$ *******,00.
Valor total : R$ 2.*******,00
Conto com sua ética e compreensão para que possamos resolver esse impasse sem que seja necessário recorrer a uma ação judicial, bem como ter que pedir apoio ao Conselho Regional de Odontologia de São Paulo, consequentemente nos poupando de mais custos financeiros e desgastes físicos e mentais.
Atenciosamente
XXXXX XXXXX XXXXXX