Serviço mal executado e peças remanufaturadas defeituosas causam problemas recorrentes no veículo.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

23/12/2025 às 08:54

ID: 235657123

Levei meu carro nessa empresa para localizar um barulho na roda direita me informaram q ia precisar trocar os amortecedores,pivô e outras coisas peguei e troquei meu carro nunca mais foi o mesmo cada semana era uma novidade troquei mais de seis vezes o amortecedor deles remanufaturado por fim falaram para eu comprar um par de amortecedor novo q iria resolver o problema já trocaram povo novamente e o problema nunca c resolve até coxim do motor fizeram eu trocar fora q vc vai fazer garantia te humilham vc chega cedo e vai passando outros carros na frente isso e humilhante fora q perdi os parafusos da roda espanou de tanto q tirou e colocou essa roda

Compartilhe