Comprei, paguei e nunca o produto chegou.

Não resolvido
Brasília - DF
26/12/2023 às 23:29
ID: 179134555
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 21/08/23 foi o dia que finalizei a compra de ******* adevisos e ******* tags totalizando o valor de *******,00 onde paguei, mandei o comprovante.. Entrei em contato várias vezes para saber sobre o andamento e sempre vinha enrolação, porém depois de 3 meses eu desistir de esperar e pedi o estorno pois o que eu havia me programado não havia acontecido, eles falaram que não podia porque já estava em "andamento".. Depois nunca mais tive retorno, eu só quero meu dinheiro de volta. Isso é uma injustiça com o consumidor, pra piorar esses [Editado pelo Reclame Aqui] apagaram todos os rastros, até o Instagram e não dá retorno nunca, não atendem o celular.
Eu só quero o meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/06/2024 às 14:43
Ainda estou aguardando o reembolso e nada, vai fazer um ano isso. Como consumidora estou extremamente muito chateada.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0