Comprei, paguei e nunca o produto chegou.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

26/12/2023 às 23:29

ID: 179134555

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 21/08/23 foi o dia que finalizei a compra de ******* adevisos e ******* tags totalizando o valor de *******,00 onde paguei, mandei o comprovante.. Entrei em contato várias vezes para saber sobre o andamento e sempre vinha enrolação, porém depois de 3 meses eu desistir de esperar e pedi o estorno pois o que eu havia me programado não havia acontecido, eles falaram que não podia porque já estava em "andamento".. Depois nunca mais tive retorno, eu só quero meu dinheiro de volta. Isso é uma injustiça com o consumidor, pra piorar esses [Editado pelo Reclame Aqui] apagaram todos os rastros, até o Instagram e não dá retorno nunca, não atendem o celular.
Eu só quero o meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/06/2024 às 14:43

Ainda estou aguardando o reembolso e nada, vai fazer um ano isso. Como consumidora estou extremamente muito chateada.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0