Dois meses que fiz um pedido de cartões de visita e até hoje não me mandaram o modelo para autorização

Respondida
Salvador - BA
19/10/2023 às 21:46
ID: 174340085
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTem dois meses que fiz o pedido e paguei e até hoje sequer me mandaram o modelo do cartão de visita para aprovação
Compartilhe
Resposta da empresa
07/11/2023 às 05:44
Olá, Sr. José de fato tivemos um problema em nossa operação, mas em nenhum momento nossa intenção foi de lhe prejudicar.
Depois de 5 anos no mercado tivemos problemas de logistica e fornecedores. aos poucos estamos resolvendo essa situação.
Você é nosso cliente e sempre temos te atendido.
Seu produto esta e finalização e será postado!