Paguei e não recebi o produto, nem tive reembolso mesmo depois de 1 ano.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

30/08/2024 às 19:58

ID: 196373051

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 21/08/23 foi o dia que finalizei a compra de ******* adevisos e ******* tags totalizando o valor de *******,00 onde paguei, mandei o comprovante. Entrei em contato várias vezes para saber sobre o andamento e sempre vinha enrolação, porém depois de 3 meses eu desistir de esperar e pedi o estorno pois o que eu havia me programado não havia acontecido, eles falaram que não podia porque já estava em "andamento". Depois nunca mais tive retorno, eu só quero meu dinheiro de volta. Isso é uma injustiça com o consumidor, pra piorar esses [Editado pelo Reclame Aqui] apagaram todos os rastros, até o Instagram e não dá retorno nunca, não atendem o celular.

Depois que fiz a reclamação eles entraram em contato comigo esse ano em maio, e disse que o reembolso era com até 60 dias estou esperando até hoje, já entrei em contato várias vezes sem nenhum retorno. É um descaso passar por isso e a pessoa não tem nem a vergonha na cara de cumprir com a palavra!

Não recomendo jamais essa gráfica!

Quero meu dinheiro de volta Viviane Fernandes.

Compartilhe