Pedido não produzido e não entregue

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
12/05/2026 às 10:10
ID: 248392489
Realizei um pedido no Preciso Imprimir no dia 18/04, de número *****, com prazo informado de entrega de 7 dias. Porém, mesmo após 9 dias da compra, o pedido sequer havia sido produzido.
Entrei em contato para reclamar do atraso e somente após a minha reclamação o pedido foi colocado em produção, demonstrando total falta de comprometimento com o prazo inicialmente prometido.
Além disso, não me passaram um novo prazo concreto de entrega. Fui informado de que receberia por e-mail os dados e prazo dos Correios, mas até o presente momento isso também não aconteceu.
Diante da falta de transparência, do atraso excessivo e da ausência de informações claras sobre a entrega, solicito o cancelamento imediato do pedido ***** e o estorno integral do valor pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2026 às 12:37
Olá Bruno, bom dia! Tudo bem?
Verifiquei aqui que o seu pedido consta como entregue desde o dia 09/05, conforme informações do rastreamento da Jadlog pelo código *****.
Essa consulta também pode ser acompanhada diretamente pelo site da transportadora.
Notei que o endereço informado é de um prédio. Você poderia, por gentileza, verificar na portaria ou com algum responsável pelo recebimento se a encomenda não foi entregue lá?
De qualquer forma, fico à disposição para ajudar no que for necessário.
Att,
Fernando Henrique
Preciso Imprimir