Reclamar dessa empresa

São Pedro - SP

01/11/2019 às 11:54

ID: 96637235

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Atendimento horrível. Adoro a loja e seus produtos , inclusive tenho várias peças na minha casa. Mas no sábado dia 26/10 estive na loja de Moema - Maracatins e fui pessimamente atendido pela funcionária Mariana Moufarrege. Chegamos umas 15h na loja em um sábado dispostos a comprar vários itens: mesa infantil, cadeirinhas e alguns bancos. MInhas filhas de 6 e 4 anos estavam empolgadíssimas com a compra. Mas essa funcionária acima logo de início não foi simpática. Chamou a atenção da minha filha para tirar o pé do sofá-cama do mostruário que ela estava sentada de forma nada sútil. Mas o pior estava por vir, quando estávamos escolhendo os bancos minha filha mais nova, sem querer derrubou uma mesa de apoio de ferro fundido no chão. Fez o maior barulho e eu e minha esposa ficamos assustado pensando que ela poderia ter se machucado. Meus sogros que estavam no piso inferior subindo correndo preocupados. A funcionária acima se quer perguntou se ela tinha machucado. Depois de uns 15 minutos ela veio até a mim segurando a referida mesinha mostrando um pequeno arranhão na tintura lateral da mesa e me disse: "quando sua filha derrubou a mesa, fez essa avaria na peça, como vamos resolver isto?". Como assim??? Eu perguntei você não consegue mandar arrumar? ela disse que não poderia ser restaurada e que eu teria que comprar a peça!! fiquei sem resposta. como assim , ter que pagar por um acidente de uma criança que quase se machucou. Isto não tem amparo legal. Minha esposa e eu ficamos desapontados, desistimos de tudo que íamos comprar. Perguntamos do gerente , ela disse que não tinha responsável acima dela na loja. Perguntamos se tinha algo escrito de advertência para acidentes: não tinha!!! que atendimento é este? que loja é esta?
Enfim , para evitar maiores discussões comprei a peça e sai dali extremamente indignado. Minhas filhas estavam chorando e assutadas. Estou esperando uma resposta formal da loja. Farei denuncia ao PROCON - que me recomendou também procurar o juizado. Não recomendo esta unidade da FJ , muito menos esta vendedora.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/11/2019 às 15:48

Prezado Sr. Carlos Teixeira

Somos advogados do Grupo Fernando Jaeger e fomos acionados para a reclamação apresentada pelo senhor.
Após a análise da filmagem da loja e informações tomadas com os presentes, parece-nos que a sua descrição não se conforma com o que vimos e ouvimos. Permita-nos solicitar, com todo o respeito possível, que haja reflexão ponderada sobre os acontecimentos, evitando-se consequências outras desnecessárias, a partir do pequeno incidente ocorrido, o que agradecemos.
João Inácio Correia *******

Réplica do consumidor

04/11/2019 às 15:59

Prezado, gostaria que você me detalhasse
o que viram e ouviram pois realmente a versão de vocês não condizem com a nossa. impressiona-me a postura assoberbada da loja frente à uma reclamação extremamente ponderada de minha parte. Conforme orientação das entidades protetoras do consumidor creio que devolver a peça pra loja e ter meu reembolso estaria de muito bom tamanho. Aguardo.