Não aceitam cancelamento do plano

Não resolvido
Maricá - RJ
04/10/2024 às 14:47
ID: 198890895
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu assinei o curso em Agosto de *******, não consegui acessar o curso na primeira semana, quando fui utilizar o curso eu não gostei da didática do professor (fala muito sobre si, brinca muito, o que faz ficar um aprendizado muito disperso pra mim), não estava conseguindo cancelar a assinatura na hotmart, consegui apenas a renovação dois meses depois. Entrei em contato com o suporte, expliquei a situação e se recusam a cancelar. Terei que pagar por um curso que nao irei fazer uso. Achei um absurdo, pois não vi em lugar algum dizendo que minha opção de cancelamento era apenas em 7 dias.
Estou completamente insatisfeita, pois quando assinei não tinha opção de um mês só para pelo menos testar o curso.
Pedi ao suporte para descontar os 2 meses que não consegui cancelar e reembolsarem o restante para eu abater no cartão e não ter mais a dívida e nem acesso ao curso e eles se recusam.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/10/2024 às 07:52
Letícia, gostaríamos de esclarecer que todos os reembolsos solicitados dentro do prazo são realizados de prontidão. Na página de compra, as informações sobre a compra incluem o prazo de garantia, que é de 7 dias. Como já se passaram dois meses desde a sua aquisição, infelizmente não podemos atender à solicitação de reembolso.
O período de teste de 7 dias é pensado exatamente para que o aluno possa avaliar se o método oferecido funciona para ele ou não. Durante esse tempo, garantimos *******% de reembolso caso o consumidor se arrependa da compra, conforme estabelecido por lei.
Atenciosamente,
Fernando Poliglota
Consideração final do consumidor
05/10/2024 às 13:27
Não recomendo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0