Falta de retorno, embalagens inadequadas e ausência de higiene

Não respondida
Curitiba - PR
03/06/2025 às 14:43
ID: 218721025
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA demora ou falta de retorno nas mensagens.
Inclusive nem respondem no Reclame Aqui!
Salgados congelados deveriam vir separados em embalagens que não colassem Os salgados, e fosse mais fácil a Conferência.
Bolo em embalagem adequada, com tampa, e não em caixa de papelão sem proteção.
No local não há lugar para higienizar as mãos antes dos lanches e nem banheiro para o público.
O lugar tem td pra ser aconchegante,mas infelizmente falta esses itens!
Produtos tem boa qualidade, pouca coisa a se adequar.
Espero q respondam as sugestões e reclamações.