Reclamar dessa empresa

Belém - PA

20/12/2021 às 13:03

ID: 135175629

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz o plano mensal, testei durante 20 dias e não gostei. Tentei cancelar, primeiramente falando com o suporte que me respondeu depois de 3 dias, me mandando um outro numero de whatsapp só pra cancelamento. Então entrei em contato com esse numero desde o dia 17 e , mesmo mandando mensagens todos esses dias, ainda não obtive resposta. existe um atendimento antes de vc contratar que é ótimo, depois vc não tem mais com quem contar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/07/2022 às 13:44

Após um longo tempo perdido tentando cancelar minha assinatura, fui atendido. Foi um atendimento péssimo e demorado, não recomendo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1