Total descaso com a locatária

Resolvido
Brasília - DF
06/01/2021 às 20:10
ID: 117742625
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou extremamente arrependida de ter alugado um imóvel com essa imobiliária. Estou há 2 meses no imóvel que está cheio de defeitos, segundo a vistoria feita pela imobiliária tudo estava em perfeito estado, vistoria esta que foi realizada sem a minha presença. Tive um prazo de apenas 5 dias úteis para detectar divergências na vistoria. O apartamento está cheio de problemas, enviei fotos de tudo que está divergindo da vistoria feita pela imobiliária, tive que por conta própria arrumar desde chuveiros até a parte elétrica do apartamento. O fogão está em péssimas condições de uso, causados pelo mau uso do antigo morador, inclusive com vazamento de gás. Solicitei diversas vezes o reparo, enviando laudos técnicos e orçamento realizados pela seguradora do apartamento, dispus do meu tempo pra ir atrás de peças para o reparo. E nada foi feito, solicitei que fosse retirado o fogão e simplesmente a funcionária Letícia disse que a proprietária do apartamento não autoriza a retirada do fogão. Depois de inúmeras chateações, pedi pra retirar o fogão para que eu coloque o meu fogão em perfeito estado, a mesma funcionária novamente disse que não pode fazer nada e que a proprietária não autorizou a retirada do fogão. Assumo todas as minhas responsabilidades de locatária em dia agora quando tenho inúmeros problemas no apartamento ocasionados pelo antigo locatário eu que tenho que arcar. A imobiliária simplesmente não se coloca como facilitadora entre locatário e locador. Um descaso total. Péssima empresa, caiam fora. Vou entrar na justiça. Ana Flávia Lobo
Compartilhe
Resposta da empresa
07/01/2021 às 19:07
Olá, Ana Flávia. Tudo bem?
Como conversado pelo telefone com a nossa gerente Queitiane, sentimos muito por esta inconveniência. Apesar dos nossos esforços para atender todos os nossos clientes, algumas situações externas criam falhas de comunicação.
Reiteramos que estamos implementando uma nova fase de treinamento com o nosso time interno, e que o nosso objetivo com isto é desenvolver um novo padrão de atendimento: muito mais rápido e personalizado.
Todavia, agradecemos imensamente o seu feedback. A partir dele conseguimos resolver não somente o seu caso, mas também os possíveis casos futuros provenientes do mesmo problema.
Como o seu caso foi resolvido, finalizaremos o seu atendimento. Mas fica aqui o canal de contato para qualquer outra demanda que surja a qualquer momento.
Enviarei uma cópia dessa mensagem para o seu e-mail. Estamos à disposição!
Atenciosamente,
Ciro Neves - Relacionamento ao cliente.
Contatos:
Telefone *******
Celular/Whatsapp *******
E-mail *******
Consideração final do consumidor
07/01/2021 às 22:33
A imobiliária respondeu prontamente a minha reclamação. Quero deixar registrado meu elogio e agradecimento a gerente Queitiane, solucionou todas as minhas questões pendentes de imediato. Por mais Queitianes nessa empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10