Cortador de unhas

Resolvido
Ibirité - MG
15/09/2024 às 18:50
ID: 197450253
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssima qualidade, usei menos de 2x e já não tem mais corte! Ainda estressa o pet marca péssima!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/09/2024 às 15:41
Boa tarde Pamela!
Você tem a foto do produto?
Em qual loja você comprou?
Pergunto porque a Ferplast da 2 anos de garantia contra defeitos de fabricação;
Se o produto não está mais atendendo o que promete, você tem direitoa troca na loja que comprou.
Aguardo.
Réplica do consumidor
25/09/2024 às 15:48
Tenho imagens sim, comprei pela internet... são 7 dias após a compra caso não saibam!
Réplica da empresa
01/10/2024 às 11:06
Sim, só peço que me envie a foto do produto e a loja que você comprou, mesmo senodopela internet, para podermos resolver.
Obrigada!
Réplica do consumidor
02/10/2024 às 13:54
aonde posso enviar?
Réplica da empresa
07/10/2024 às 10:53
Você pode enviar para meu e-mail:
*******
Aguardo.
Obrigada!
Réplica do consumidor
07/10/2024 às 15:37
Enviado! Obrigada
Réplica da empresa
07/10/2024 às 15:48
Recebido as fotos.
Assim que você me informar o tamanho , ja que temos dois, e eus dados, nós enviaremos um novo pelos Correios.
Obrigada!
Réplica da empresa
09/10/2024 às 17:27
Enviado hoje um novo cortador de unhas pelos Correios. Já informado no e-mail o código para rastreio.
Assim que receber por favor, no informe.
Obrigada!
Consideração final do consumidor
16/10/2024 às 22:14
Apesar de ter demorado foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
17/10/2024 às 11:31
Que bom que você ficou satisfeita.
Agradecemos pelo feedback.
Qualquer coisa que precisar estaremos sempre à disposição,.