Reclamar dessa empresa

Ibirité - MG

15/09/2024 às 18:50

ID: 197450253

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Péssima qualidade, usei menos de 2x e já não tem mais corte! Ainda estressa o pet marca péssima!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/09/2024 às 15:41

Boa tarde Pamela!
Você tem a foto do produto?
Em qual loja você comprou?
Pergunto porque a Ferplast da 2 anos de garantia contra defeitos de fabricação;
Se o produto não está mais atendendo o que promete, você tem direitoa troca na loja que comprou.
Aguardo.

Réplica do consumidor

25/09/2024 às 15:48

Tenho imagens sim, comprei pela internet... são 7 dias após a compra caso não saibam!

Réplica da empresa

01/10/2024 às 11:06

Sim, só peço que me envie a foto do produto e a loja que você comprou, mesmo senodopela internet, para podermos resolver.
Obrigada!

Réplica do consumidor

02/10/2024 às 13:54

aonde posso enviar?

Réplica da empresa

07/10/2024 às 10:53

Você pode enviar para meu e-mail:
*******

Aguardo.
Obrigada!

Réplica do consumidor

07/10/2024 às 15:37

Enviado! Obrigada

Réplica da empresa

07/10/2024 às 15:48

Recebido as fotos.
Assim que você me informar o tamanho , ja que temos dois, e eus dados, nós enviaremos um novo pelos Correios.

Obrigada!

Réplica da empresa

09/10/2024 às 17:27

Enviado hoje um novo cortador de unhas pelos Correios. Já informado no e-mail o código para rastreio.
Assim que receber por favor, no informe.
Obrigada!

Consideração final do consumidor

16/10/2024 às 22:14

Apesar de ter demorado foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

17/10/2024 às 11:31

Que bom que você ficou satisfeita.
Agradecemos pelo feedback.
Qualquer coisa que precisar estaremos sempre à disposição,.