Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/01/2025 às 14:59

ID: 206045905

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho um peitoral da Ferplast faz mais de dois anos.
Um dia passeando com meu cachorro o fecho simplesmente abriu e ele ficou solto. Achei estranho pois meu cachorro não fez força; achei que eu era o culpado. Fechei novamente e, alguns minutos depois, aconteceu a mesma coisa.
Procurei o local onde comprei e contei a história e levei o peitoral. Eles examinaram e não acharam nada de errado ou quebrado.
Fiz o mesmo em mais três lojas que revendem o produto e a resposta foi a mesma.
Perguntei como entrar em contato e me disseram: pelo site.
Então o site não ajuda em nada. Não há como entrar em contato com o fabricante.
Meu último recurso é reclamar aqui para ver se assim eles ouvem mais seus consumidores.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/01/2025 às 11:05

Bom dia Carlos!
Tudo bem?
Desculpa pela demora, mas estávamos em férias coletivas e retornamos ontem.
Você consegue me passar o modelo desse peitoral para verificarmos se conseguimos te ajudar?
Aguardo.
Obrigada!

Réplica do consumidor

14/01/2025 às 12:16

Ferplast Agila Fluo

Réplica da empresa

20/01/2025 às 09:39

Esse peitoral não abre facilmente.
Tem que verificar se foi bem fechado a travinha que tem nas ranhuras.
Você tentou fazer um teste com o peitoral fora do pescoço do cão?
Você regula, fecha bem a trava e puxa para ambos os lados pra ver se solta.

Réplica do consumidor

20/01/2025 às 09:51

Fiz tudo isso sem esta no cachorro e não abriu; assim que coloquei nele na primeira puxada que ele deu, abriu.

Réplica da empresa

21/01/2025 às 09:50

Então não tem defeito. Quando você colocar no cachorro deve funcionar da mesma forma.
Creio que não esteja bem ajustada e fixada nas ranhuras.
Sempre bom testar antes de sair com ele na rua.
Não pode abrir. Igual como seu teste.
Esse peitoral é perfeito e tem que funcionar.
Att.

Réplica do consumidor

21/01/2025 às 15:59

Tratam o cliente como sendo um NÓ CEGO.
Usei esse peitoral por quase dois anos e nunca abriu, agora que abre a resposta, como sempre, é culpa do usuário.
Uma empresa responsável pediria para levar o produto até um revendedor para analisar, mas como o usuário não entende de nada, vire-se; pra não falar outra coisa.

Réplica da empresa

27/01/2025 às 10:34

A Ferplast busca sempre a satisfação do cliente.
Como o peitoral não teve problema nos testes feitos, entendemos que seria apenas uma questão de ajuste no cão.
Entendemos que seria a fixação, o aperto e ajuste não tão bem feito no cão. Por isso foi sugerido fixar bem o fechamento nas ranhuras.
Mas se você não se opuser em voltar na loja que você comprou, levar o cão e refazer os testes, fica bem a vontade. Se tiver ocorrendo um defeito de fabricação, a Ferplast vai trocar o peitoral.
Espero ter ajudado e nos colocamos à disposição.
Att

Réplica do consumidor

27/01/2025 às 10:54

Depois de quase dois anos posso voltar à loja e, no caso de defeito, eles vão trocar?

Réplica da empresa

27/01/2025 às 14:56

Sim! A Ferplast ad garantia de 02 de fabricação em todos os seus produtos.
Se a loja verificar que é um defeito nosso, eles vão trocar.
Depois ressarcimos a loja.
Att

Consideração final do consumidor

07/07/2025 às 13:23

Graças ao atendimento de uma pessoa da equipe de vendas consegui tirar várias dúvidas.
Depois desse contato PESSOAL, voltei a utilizar o peitoral e, até o momento, não abriu.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6