Solicitação de cancelamento e devolução de valor pago por sapato com crédito gerado incorretamente após troca.

Resolvido
Ribeirão Preto - SP
19/07/2026 às 12:50
ID: 254285859
Fiz a compra no site , de uma sapato de 399,00
Pedi troca por outro número pois veio com a forma maior , além da demora , gerou o crédito para compra na data de ontem no valor de 359,91 reais
Porque o valor diferente da compra ???
Não usei o sapato , coloquei no pé , verifiquei que ficou grande , pedi a troca
Apenas isso , como resolver ???
Por toda demora , além do valor erradamente gerado o crédito , solicito o cancelamento e a devolução do valor pago do produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2026 às 08:21
Olá!
Lamentamos pelo transtorno e entendemos a sua insatisfação.
Gostaríamos de esclarecer que o vale-compra é gerado com base no valor efetivamente pago pelo produto. Como a sua compra foi realizada com desconto, o crédito foi emitido no valor de R$ 359,91, correspondente ao valor pago no momento da compra.
Caso prefira não utilizar o vale-compra, podemos prosseguir com o estorno do valor pago, conforme sua solicitação.
Nossa equipe entrará em contato para dar continuidade ao atendimento e encontrar a melhor solução para o seu caso.
Consideração final do consumidor
28/07/2026 às 09:40
Demora nos processos , mais demoras para resolver o problema , não recomento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0