Péssimo atendimento

Respondida
Pelotas - RS
09/03/2016 às 12:04
ID: 17337112
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje pela manhã liguei para a loja para pedir informações sobre um produto a moça que me atendeu passou vendas onde chamou por mais de 4 minutos e ninguém me atendeu. Desliguei e tentei novamente onde chamou muito até cair a ligação. Tentei novamente a mesma moça me atendeu e disse que ia me passar para vendas e eu disse que lá não estavam atendendo e grosseiramente ela disse É MAS É SÓ LÁ QUE POSSO PASSAR e novamente fiquei feito um bobo esperando ser atendido por vários minutos até meu braço cansar e eu desistir da compra. O atendimento na loja física também é tão ruim quanto o atendimento por telefone.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/03/2016 às 14:22
Já entramos em contato com o Cliente e o mesmo já efetuou a compra.
Nos encontramos a disposição.