Reclamar dessa empresa

Pelotas - RS

09/03/2016 às 12:04

ID: 17337112

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje pela manhã liguei para a loja para pedir informações sobre um produto a moça que me atendeu passou vendas onde chamou por mais de 4 minutos e ninguém me atendeu. Desliguei e tentei novamente onde chamou muito até cair a ligação. Tentei novamente a mesma moça me atendeu e disse que ia me passar para vendas e eu disse que lá não estavam atendendo e grosseiramente ela disse É MAS É SÓ LÁ QUE POSSO PASSAR e novamente fiquei feito um bobo esperando ser atendido por vários minutos até meu braço cansar e eu desistir da compra. O atendimento na loja física também é tão ruim quanto o atendimento por telefone.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2016 às 14:22

Já entramos em contato com o Cliente e o mesmo já efetuou a compra.

Nos encontramos a disposição.