Compra de itens para revenda com divergência, falta de produtos e cobrança indevida

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Porangaba - SP

29/04/2026 às 16:34

ID: 247307557

Fiz a compra de uns itens com um representante para revender na minha loja, fechei pedido certinho, quando chegou o material veio faltando vários itens além de vim na nota fiscal produtos que não pedi e não estava no pedido, estou desde 5 de março tentando resolver isso com o representante e nada, além disso eles não enviaram o boleto para pagamento e estão querendo me negativar, estou tentando contato para resolver e pelo que vi o atendimento não é só ruim dos representantes internamente tbm e muito ruim, quero resolver tem itens q não pedi não quero eles e não quero pagar por eles e tem item q pedi veio na nota mais veio faltando, alô Negrão bora me ajudar

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2026 às 17:20

Boa tarde,
Caro(a) Cliente,

Lamentamos sinceramente que sua experiência não tenha sido como esperava e, sobretudo, como você merece. Temos plena consciência da importância de um atendimento claro, eficiente e resolutivo, e reconhecemos o impacto que qualquer situação adversa pode causar.

Conforme alinhado em contato por mensagem privada, informamos que a tratativa foi integralmente analisada e devidamente resolvida, com todas as providências necessárias adotadas para a regularização do caso.

Reforçamos nosso compromisso com a transparência, o respeito e a satisfação de nossos clientes. Caso surja qualquer dúvida adicional ou eventual divergência, permanecemos totalmente à disposição para prestar os esclarecimentos necessários e oferecer o suporte adequado. Não hesite em nos contatar sempre que precisar — será um prazer atendê-lo.

Aproveito para reforçar nosso canal de atendimento caso precise de qualquer outro auxilio:
WhatsApp 41 2109-8000 (opção Pós Vendas) ou [email protected]

Atenciosamente,
Equipe Pós Vendas
Grupo FN

Réplica do consumidor

05/05/2026 às 17:25

Olá estão resolvendo ainda, mais não foi solucionado estou aguardando finalizar

Réplica da empresa

03/06/2026 às 12:33

Boa tarde,
Conforme já posicionado em atendimento privado, sua solicitação foi analisada e devidamente finalizada pela área responsável, com as devidas providências já realizadas.
Seguimos à disposição caso precise de mais algum esclarecimento.


Atenciosamente,
Equipe Pós Vendas
Grupo FN