Não entrega de caixa d'água comprada e paga via PIX

Não resolvido
Salvador - BA
18/11/2025 às 10:23
ID: 232195079
Boa noite copiei uma caixa d'água, no depósito de material de construção ferragens portugal, no valor de RS 87,36 reais paguei via pix. E não me entregaram a mercadoria.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/01/2026 às 08:15
Olá Cliente.
Sentimos muito pelo transtorno que você está enfrentando, mas precisamos esclarecer uma informação muito importante: a Ferragens Portugal não possui site de vendas online.
Infelizmente, identificamos que existem sites falsos utilizando indevidamente o nome da nossa empresa para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui] em consumidores. Aparentemente, foi o caso da sua compra que não foi realizada conosco.
Recomendamos que você:
Registre um boletim de ocorrência (B.O.) relatando o [Editado pelo Reclame Aqui];
Entre em contato com o seu banco ou operadora de cartão para verificar a possibilidade de estorno;
Denuncie o site [Editado pelo Reclame Aqui] ao Procon e à plataforma Consumidor.gov.br, se aplicável.
Lamentamos profundamente que o nome da nossa empresa tenha sido usado de forma indevida e reforçamos que estamos tomando providências legais para combater esses [Editado pelo Reclame Aqui].
Estamos à disposição para ajudar com qualquer informação adicional que você precise para seguir com a denúncia.
Atenciosamente,
Equipe Ferragens Portugal
Réplica do consumidor
14/02/2026 às 09:26
Bom dia, eu esperava,que vocês resolverem. Mas já vi, que isso aí, não funciona.
Consideração final do consumidor
14/03/2026 às 08:45
Não gostei não. Não resolveram nada.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10