Etapas do *******

Em réplica
Joinville - SC
30/12/2022 às 12:08
ID: 156517405
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão é a primeira compra. Na vez anterior cancelaram por falta de estoque mesmo depois de eu ter recebido a comunicação de "entregue à transportadora".
Dessa vez o pedido já consta como entregue mas por whatsapp dizem que a previsão de entrega é na segunda-feira. Disseram também que o pedido foi entregue para a transportadora na quarta-feira 28 sendo que o e-mail informando a movimentação chegou no mesmo dia em que a compra foi feita, segunda-feira 26.
R$ 80,00 de frete entre Curitiba e Joinville com 4 dias úteis para depois ficar esperando uma semana enquanto o site diz que já foi entregue.
Parece que o sistema deles roda no automático, independentemente do que acontece na realidade. A desculpa esfarrapada é o final de ano.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/12/2022 às 13:50
Eliana, primeiramente peço desculpas pelo atendimento que não agradou.
Verifiquei aqui sua compra efetuada dia 26/12 ás 15:49 posteriormente a coleta da transportadora, nesse caso seu produto no processo de ser embalado e enviado na terça ou quarta feira pela transportadora Ouro Negro.
A previsão de entrega para sua região é de até 4 dias uteis isso mesmo, porém começa a contar após a coleta da transportadora, que foi efetuado dia 28/12.
As festas de final de ano não são apenas desculpas e sim um alerta que realmente acontece, pois alguns motoristas e empresas não trabalham na sexta 30/12 e dia 02/1, podendo ocorrer o atraso, sem falar desde o dia 20/12 estasmos tendo algumas situações de forças maior como: estradas ainda bloqueadas, e muito tráfego em vias abertas devido ao acesso para SC por conta do Ano Novo.
Mas segundo a transportadora acabamos de verificar que sua mercadoria está em tranferencia para Joinville, e a previsão de entrega final até dia 02/1 dentro do prazo fornecido.
Entendemos a sua preocupação, mas peço sua compreensão que estamos lidando com esses problemas que afetam nossas entregas, tanto festas de final de ano, estradas e as férias.
Levando em consideração a transportadora está fazendo o que pode para nós ajudar a entregar o seu produto o quanto antes, peço que entenda, nossa intenção jamais é atrasar ou prejudicar sua compra nesses 21 anos de empresa.
Qualquer duvida pode falar comigo pelo Whats App******* Bruna.
Att, Bruna Valério
Ferramentas MEP.
Réplica do consumidor
03/01/2023 às 19:11
Informaram que a nova previsão de entrega era para segunda-feira, dia 02 (1 dia além do prazo) mas já é noite de terça e nada da entrega ser feita.