Motor de barco Kawashima 5 HP não funciona e afoga, necessitando envio para garantia com custo de frete.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Catalão - GO

21/01/2026 às 08:47

ID: 238331851

Muito insatisfeito comprei 1 rabeta de barco kawashima 5 hp zero, motor não da sinal de pegar, só afoga, já fizemos vários testes, vou ter mandar para garantia e gastar com frete, pois onde comprei FERRAMENTAS MEP não resolveu meu problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2026 às 07:45

Olá Diego Marques!

Em atendimendo via watts por video chamada e videos identificamos inumeras formas de uso incorreto de sua parte!

Tentamos lhe explicar no que vc estava errando mais ao invés de boa vontade de sua parte só colocou mais dificuldades!

Sabemos a alta qualidade dos Motores de Popa da Kawashima, sabemos do nosso Excelente atendimento a nossos clientes isso já a mais de 20 anos no mercado!

Infelizmente ocorre esses problemas com clientes com a sua caracteristica, de não ajudar a ser ajudado!

Mais com certeza hj deve estar tudo resolvido e voce utilizando seu excelente Motor.

Mais uma vez parabéns pela excelente compra e bom uso do seu motor!

Att
Evandro Santos