Pistola Pro ******* descartável (nada Pro)

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

28/09/2020 às 17:37

ID: 112705487

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pra começar a ferramentas mep literalmente colocou um adesivo de transporte em cima da caixa e enviou o produto, nem embalou nem nada, nem um plástico bolha, nem a clássica caixinha de papelão...
Pra receber foi uma dor de cabeça pq só tinha entrega por aquela pseudo empresa chamada correios, e pra ajudar, eu que já tinha *******ção do meu dinheiro pq a pistola ppk4 da v8 Brasil veio vazando, pra minha surpresa, a da ferramentas mep tbm, putamerda, esqueceram de colocar descartável no anúncio, pq não é possível eu dar uma demão, voltar pra carregar o caneco e na segunda demão a pistola começar a vazar por TODAS as partes móveis, rosca do bico, agulha, gatilho e tudo mais...
empresa brasileira com fabricacao chinesa, to cansado dessa história, cansado de empurrarem lixo pro consumidor, cansado de procurar algo de qualidade dispondo pagar a mais pela qualidade a mais, e nem assim receber algo que se preze.
Tive que usar uma pistola velha quebrada pra fazer o que a pistola nova pro ******* não fez pq não parava de pingar violentamente sobre a peça, desisti de usá-la já no primeiro dia. Aaah como eu quero meu dinheiro de volta, e se necessário for, irei no procon

Compartilhe

Resposta da empresa

29/09/2020 às 08:17

Olá!

Mais de 3 mil pistolas Pro-******* e esta é a primeira reclamação sobre ela.

Precisamos desta pistola para ir para analise, pois isto não pode acontecer!

Att:
Evandro Santos
Diretor de Vendas
https://*******

Réplica do consumidor

06/10/2020 às 19:12

Até agora ninguém entrou em contato, estou com a pistola vazando a ponto de encher o caneco e antes de conseguir usar já vazou metade. Ninguém se preocupou com absolutamente nada, e já estou preocupado com a devolução do meu dinheiro, pq pra piorar a situação, fiz em vezes, e vou ficar meses pagando uma pistola que eu só pude usar uma vez... uma vergonha, amanhã mesmo procurarei o procon da minha cidade para garantir meus direitos como consumidor. Ferramentas mep nunca mais, se não devolverem meu dinheiro

Consideração final do consumidor

07/10/2020 às 20:53

Sequer vieram resolver meu problema, o único retorno que tive da empresa foi essa resposta na minha primeira reclamação, e até hoje nada. Uma vergonha

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0