Cobrança Indevida apto

Não respondida
Guarulhos - SP
23/12/2022 às 10:26
ID: 156094887
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAluguei um imóvel em novembro de *******, desde esse período venho pagando o aluguel corretamente, o que ocorre que o gás é cobrado junto ao condomínio e durante o ano esses relógios foram individualizados. Como não sou a proprietária não recebi nenhuma informação para instalação e a partir desse momento começaram a ser divididos os valores através de rateio, moro sozinha e comecei a receber cobrança no valor de *******,00 a *******,00 de gás, o que é inviável, por diversas vezes contatei a imobiliária a respeito dessa instalação, (Tenho tudo no e-mail e whatts app) pois entrei em contato com a administração e somente o proprietário pode realizar, mas até o momento não agendaram e querem que eu faça um pagamento de gás no valor de *******,00 referente ao mês de novembro e dezembro, não irei realizar o pagamento, visto que é um problema do proprietário e não meu, esse valor deve ser descontado dele e ele regularizar junto a administração. Devido a todos esses problemas estou realizando a devolução do imóvel e aguardo o envio do boleto com os valores corretos devido para finalizar essa questão