Qualidade do produto

Resolvido
Londrina - PR
15/11/2022 às 15:12
ID: 153514591
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNavegando na web me deparei com as promoções da Ferrari webstore, de início achei muito interessante e acabei comprando o produto oferecido na promoção, CINCO CAMISAS POLO MARCA LACOSTE, paguei pelo produto, porém ao receber as camisas polo de imediato percebi que a qualidade deixa muito a desejar, no quesito acabamento.
Não solicitei troca ou devolução, pois entendo que os produtos, por serem bem mais baratos, não oferecerão qualidade.
Estou fazendo este relato apenas para alertar outras pessoas sobre a qualidade deste produto oferecido por este comércio.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/11/2022 às 11:48
olá bom dia, Sr João entramos em contato pelo WhatsApp para resolver, pois satisfação dos nossos clientes é muito importante para nos estamos no seu aguardo para resolver ok desde já agradecemos!
Consideração final do consumidor
17/11/2022 às 10:37
Seis por meia dúzia.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5