A pior experiência de compra que eu tive!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

24/11/2023 às 12:16

ID: 176614397

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia que eu comprei essa maquina, dia 02/11/******* fui atendida pela gerente do estabelecimento chamada Katiane. Comprei a máquina e na hora ela se dispôs a vir ao meu encontro para pagamento da compra, foi muito rápido. Segundo ela como tinha sido feito um preço promocional para mim, teria de pegar a maquina com um fornecedor de Recife mas que eu não me preocupasse que com dois dias a máquina chegaria. Pois bem, instalaram a máquina hoje, dia 24/11/*******, e o pior a gerente do estabelecimento não se deu nem o trabalho de justificar o ocorrido, apenas culpava a transportadora e quando eu ia atrás. Expliquei sobre nossos horarios de instalação e a sensação que eu tinha de não estar sendo ouvida mais uma vez, porque ela agendou a instalação no horário diferente que eu solicitei. A pior experiência de compra que ja tive. Não comprem jamais com eles e a gerente, aquela pessoa que a gente espera é que nos ajude, na verdade ela foi totalmente fria, sem atenção, trata o cliente da pior forma possivel, como se estivesse me fazendo um favor.

Compartilhe