Fujam da empresa Ferraz Climatização / Ecoclima Climatização

Não respondida
João Pessoa - PB
28/05/2024 às 11:04
ID: 189671101
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 09 de abril de ******* entrei em contato com a empresa Ferraz Climatização CNPJ: 31.*******.*******/*******03 (nota fiscal) Ecoclima Climatização CNPJ *******.*******.*******/*******51 (ordem de serviço) para instalação de 2 máquinas novas de ar condicionado Split de 12.******* btus da Midea no qual eles são agentes autorizados conforme me confirmado pela atendente Katiane, no valor passado de R$ *******,00 para cada instalação estava incluso a retirada dos 2 Splits existentes. No momento da instalação realizada no dia 11 de abril de *******, o instalador informou para a empresa que me contatou, dizendo que 1 das Splits estava sem gás e que eu poderia acionar a garantia que levaria um prazo médio de 15 dias para resolver ou eu pagaria a carga do gás no valor de R$ *******,00 e eles já deixariam tudo pronto. Como eu queria resolver logo pois tive alta do hospital dia 10 de abril de ******* após uma cirurgia, paguei o valor da carga junto com a instalação dia 11 de abril de ******* perfazendo o valor de R$ 1.*******,00.
Porém no dia seguinte o dito Split da recarga parou de funcionar e tive que acionar a empresa, que me instruiu a acionar o Carrefour. Após acionar o Carrefour explicou que quando da verificação da falha a empresa Ecoclima deveria ter indicado acionar garantia para substituição da Split o que só feito posteriormente dia 16 de abril de *******.
Corrido todos os trâmites com o Carrefour e chegada a nova Split, entrei em contato com a empresa e expliquei o que me foi passado pelo Carrefour que o ******* pela fabricante Midea é pelo acionamento da garantia em caso de alguma falha ou problema do equipamento e que no caso, houve o erro protocolar da terceirizada Ecoclima, logo os valores da instalação e carga do gás teriam que ser arcados pela empresa Ecoclima. A Katiane disse que falaria com o diretor e me daria retorno que ocorreu dia 30 de abril de *******, informando que a equipe reinstalaria a nova Split e propondo ressarcir só a metade do valor da recarga do gás, como eu queria resolver o problema aceitei, foi então marcado a instalação para o dia 07
de maio de *******, a equipe não apareceu, foi remarcado para o dia 08 de maio de ******* às 8:30h, chegaram por volta das 11:00h. foi acertado de fazer o ressarcimento via pix dia 08 de maio e não fizeram, depois de várias reclamações minhas me informaram que fariam o ressarcimento dia 11 de maio e não fizeram, reclamei novamente dia 14 de maio e informaram que fariam sem falta no dia 14 e até o momento dia 28 de maio de ******* não fui ressarcido, mesmo tendo aceitado em receber metade do que paguei (sabendo que a empresa estava se aproveitando da minha necessidade em virtude da instalação da Split). Logo como a empresa
não cumpriu o que acertou comigo, exijo receber da empresa o valor integral da carga do gás que paguei no valor dos R$ *******,00.
Como já disse diretamente para eles NÃO RECOMENDO OS SERVIÇOS DA EMPRESA, COMPROMETIMENTO 0, RESPONSABILIDADE 0, PRAZOS 0.