Má instalação de ar condicionado

Não respondida
Brasília - DF
06/06/2024 às 11:36
ID: 190253377
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei a empresa Ferraz Climatização/Ecoclima para instalação de ar condicionado. A instalação apresentou defeitos, com vazamento do gás. Comuniquei a empresa para fazer o reparo. A resposta só veio depois que coloquei mensagem no Google. A empresa enviou dois técnicos para o conserto. No dia do reparo, o ar condicionado funcionou, todavia, quatro dias depois, parou de resfriar. O conserto não foi feito de acordo com as técnicas profissionais. O fato é que o ar condicionado não resfria, o que se conclui que a instalação e o reparo foram feitos de forma errada. O meu prejuízo é de R$*******,00. Já enviei mensagens para a empresa, não responde, não respeita o consumidor.