Paguei integralmente por um servico , levaram partes para conserto e jamais retornaram

Não respondida
Campina Grande - PB
28/12/2023 às 11:52
ID: 179253255
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 06 de dezembro de ******* agendei uma visita técnica com a empresa para conserto de um aparelho condicionador Springer Midea. Durante a visita de dois supostos técnicos avaliaram o aparelho e decidiram que teriam que levar a placa controladora do condicionador para testes e reparos. Por whatsapp a atendente da empresa exigiu o pagamento integral do serviço antes dos técnicos removerem a placa, e prometendo que retornariam dentro de dois dias para finalizar o serviço. Solicitei um recibo e garantia, e jamais enviaram. Enviaram um termo de recebimento da placa, sem detalhamento e sem qualquer valor legal. Após uma semana, retornaram com uma placa supostamente consertada, mas o equipamento nao funcionou. Decidiram levar a placa de volta "para novos testes", e durante as duas semanas seguintes continuaram ligando e enviando mensagens prometendo uma visita naquele dia, mas isto jamais ocorreu. Solicitei o estorno do pagamento e devolucao da placa e continuaram prometendo finalizar o servico com agendamentos ficticios. Fiquei com o prejuizo de um equipamento inutilizado, além de perder o valor do serviço que foi de *******,00 Reais e, o inconveniente de perder tempo com uma sequência de agendamentos fictícios.