UMA DAS PIORES EXPERIÊNCIAS QUE JÁ VIVI

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

04/05/2023 às 15:24

ID: 164039891

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Solicitei os serviços da empresa para a instalação de um ar condicionado. A instalação ficou marcada para o dia 28/04 as 15 horas.
No dia e horário marcado NÃO VIERAM PARA A INSTALAÇÃO COMO COMBINADO, SEM NENHUMA JUSTIFICATIVA.


No dia seguinte, foram até minha residência, colocando diversas dificuldades na instalação, e NÃO QUERIAM DEIXAR O AR CONDICIONADO FUNCIONANDO POIS ALEGARAM QUE A ELÉTRICA SERIA POR FORA.


Após muita insistência, realizaram a ligação do ar, deixando um buraco enorme, tubulação aparecendo

No dia seguinte, o ar começou a vazar, avisei a empresa. A empresa foi, e queria realizar a troca do DRENO COBRANDO MAIS ******* reais.

*******, que no momento da instalação foi dito pelo TÉCNICO DA EMPRESA QUE A MÁQUINA E TODOS OS ACESSÓRIOS ESTAVAM OK.


Realizaram a troca da mangueira e deixaram novamente outro buraco, sem fita isolante, com a tubulação aparecendo.


Nao contratem essa empresa! O PIOR SERVIÇO JÁ PRESTADO.

Compartilhe