Alianças nunca chegaram.

Resolvido
Dom Cavati - MG
07/06/2022 às 18:27
ID: 144736497
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 6 de abril, fiz a encomenda de um par de alianças de prata e um corsário com essa empresa. Eles me pediram 10 dias para confecção e mas 10 dias para entrega dos correios.
Passarão se 22 dias entrei em contato pois o prazo já teria vencido e nada deles enviarem ou me darem uma resposta. Me deram uma enrolada dizendo q tiveram alguns problema e eu pacientemente aguardei.
No dia 4 de maio já a quase um mês de espera, entrei em contato novamente e mais uma vez me enrolaram.
No dia 10 maio entrei em contato novamente e eles disseram q foram enviado minha ******* pelo código de rastreio q nunca chegou.
Continuei insistindo até q passados mas alguns dias, exatamente no dia 20 de maio deixei claro a minha intenção de devolução do meu dinheiro logo que entendi que estavam me enrolando.
O código do consumidor diz que após 15 dias (à empresa que se quer tem cnpj ativo pois o msm foi dado baixa segundo consta no site da receita federal.) Eles disseram que houve um erro e que os correios estão devolvendo as alianças e eles estão aguardando a devolução das alianças que após, elas serem devolvidas eles ainda terão 30 dias para me devolver. Daí fica a pergunta um objeto que dizem ter sido postado no dia 10 de maio e até hoje não foi devolvido por qualquer q seja o motivo para seu destinatário é se quer algo suspeito. E fico pensando até quando eu teria que esperar chegar pra eles e após isso mais 30 pra devolução.
Eu só gostaria nesse momento do meu dinheiro restituído e com as correções monetárias do valor. Logo que tentei de todas as formas antes de perdi a devolução.
Não recomendo essa empresa e acho que eles se quer deveriam está em atividade logo que não tem cnpj ativo.
Deixo o aviso que eles além de não cumprirem com o mínimo do combinado, ainda ficam enrolando o cliente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/11/2022 às 14:54
A empresa foi vendida e os novos donos foram muito corretos e me enviaram meu pedido. Ficaram muito bonitas. Recomendo!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10